Política de Reembolso e Devoluções

Política de Entrega

Nosso compromisso é garantir que suas compras sejam entregues com segurança e no prazo. Aqui estão os detalhes importantes sobre nossa política de entrega:

 

Prazos de Entrega: O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

Responsabilidades do Cliente: É responsabilidade do cliente conferir se as dimensões do produto são adequadas ao espaço de entrega. O cliente deve assegurar que haja uma pessoa autorizada, maior de 18 anos, no endereço de entrega para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. São realizadas até três tentativas de entrega no endereço informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra.

 

Alterações pós-Compra: Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade na entrega.

 

Informações sobre o Prazo de Entrega: O prazo de entrega considera o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema enviará automaticamente e-mails de alerta para o cliente.

 

Valor do Frete: O valor do frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

 

Condições de Entrega: A empresa não autoriza a transportadora a realizar determinadas ações, como entrar no domicílio, realizar instalação, entre outras.

 

Retenção de Mercadorias pela SEFAZ: A empresa não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ devido a pendências do cliente.

Política de Devolução

Entendemos que às vezes uma compra pode não atender às suas expectativas. Aqui estão nossas diretrizes para devoluções:

 

Direito de Arrependimento: O cliente pode exercer o direito de arrependimento da compra em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento. O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE, do manual e de todos os acessórios.

 

Procedimento de Devolução: O cliente deve solicitar a devolução por escrito, através do SAC ou e-mail da empresa. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela empresa.

 

Ressarcimento: O ressarcimento será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Em compras com cartão de crédito, o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. Em compras com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 30 dias úteis.

 

Outras Formas de Ressarcimento: O cliente pode optar pelo ressarcimento através de cupom de desconto ou vale para utilização exclusiva em compras futuras.

 

Condições para Devolução: A empresa se reserva o direito de não aceitar a devolução de produtos que não atendam às condições estabelecidas. O cliente deve comunicar a empresa antes de proceder com a devolução e seguir as instruções fornecidas.

Política de Trocas

Queremos garantir que você esteja completamente satisfeito com sua compra. Aqui estão nossas políticas de troca:

 

Solicitação de Troca: A solicitação de troca deve ser feita através do SAC ou e-mail da empresa. As despesas de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela empresa.

 

Condições para Troca: O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE, do manual e de todos os acessórios. A empresa verificará se as condições foram atendidas antes de providenciar a troca.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a proporcionar uma experiência mais personalizada e interessante.